sábado, 21 de janeiro de 2012

Cogitado no Fla, Joel se esquiva: 'Não vou botar leite nesse mingau

O possível interesse do Flamengo em Joel Santana não ficou por fora dos muros do Fazendão. A possibilidade de a equipe carioca entrar em contato com o treinador, em uma eventual demissão de Vanderlei Luxemburgo, foi assunto nesta sexta-feira. Com contrato com o Bahia até o final do ano, Joel preferiu se esquivar do assunto.

Ao ser questionado se já sabia do interesse da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, Joel Santana se disse feliz por ter sido lembrado. Pensando cuidadosamente nas palavras que iria dizer e com calma, o treinador tentou colocar panos quentes na situação.

- Fico feliz se alguém está querendo minha contratação. Um time do tamanho do Flamengo, que é igual ao tamanho do Bahia. Um time de massa como o Bahia. Essas coisas a gente não comenta para não começar a criar insegurança na torcida, na direção, nos jogadores – desconversou o treinador.

Em conflito com Ronaldinho Gaúcho, Vanderlei Luxemburgo está em processo de fritura no Flamengo. O treinador e o camisa 10 entraram em atrito algumas vezes. O último caso foi durante a pré-temporada do clube no Paraná. O jogador já teria dito, inclusive, que não continua na Gávea com o treinador.

Com a crise, Joel Santana foi apontado como um dos possíveis substitutos de Luxemburgo. Além dele, Renato Gaúcho também foi especulado. No entanto, o treinador do Bahia é o nome preferido de Patrícia Amorim.

- Deixa eu continuar fazendo o meu trabalho aqui e vamos esperar o futuro. Vamos ver o que é que acontece no futuro – comentou o técnico.

Apesar de desconversar durante a maior parte da entrevista, Joel Santana preferiu não responder quando foi perguntado se descartaria ou não a ida para o Flamengo:

- Não vou começar a botar mais leite nesse mingau, nesse bolo não, cara. Desculpa eu não responder, mas é porque boato a gente não responde. Até pelo respeito que eu tenho pelo Vanderlei. O Flamengo não está com um treinador? Então pronto. Deixas essas coisas lá e a gente fica aqui cuidando do nosso clube – disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário