quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Após cirurgia, Galhardo, do Fla, é liberado para fazer exercícios leves


galhardo flamengo (Foto: Divulgação)
O lateral Rafael Galhardo, que fez no início do ano uma cirurgia para retirada das amígdalas, foi liberado nesta quarta-feira para fazer exercícios de bicicleta e piscina. O jogador se consultou com o médico Augusto César, que deu o OK para que o atleta do Flamengo inicie o condicionamento com exercícios de bicicleta e piscina. Galhardo deve voltar aos treinos normais com o grupo de jogadores a partir da próxima semana.

- Não vejo a hora de voltar logo a treinar com os companheiros e recuperar esse tempo que perdi de preparação por causa da cirurgia. Vinha fazendo algumas atividades físicas durante o período anterior à cirurgia em que estive de férias e acredito que não vou ter muitos problemas para voltar à minha melhor condição. Quero estar logo à disposição do Luxemburgo para aproveitar as oportunidades que devem surgir no Campeonato Carioca - disse o lateral.

O atacante Diego Maurício, que também foi operado no início do ano (correção de desvio do septo nasal), já está de volta aos treinamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário