sábado, 21 de janeiro de 2012

Fla sonda Ibson, Santos nega e tenta Alex Silva, que pede alto para acertar

O Flamengo tentou a contratação do meia Ibson, do Santos. Na negociação, o zagueiro Alex Silva poderia ir para o clube da Vila Belmiro. Mas o Peixe não quis saber de liberar o meio-campista e se assustou ao saber do salário pedido pelo defensor. Resultado: as tratativas não avançaram e já foram encerradas.

A fonte da informação é o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, em entrevista coletiva concedida logo após o empate do Peixe com o XV, em Piracicaba, neste sábado. Segundo ele, a conversa se deu por telefone, com Patrícia Amorim, presidente do Flamengo.

- A Patrícia me ligou pedindo a contratação do Ibson e eu avisei que o atleta era inegociável. Nessa conversa, falamos sobre o Alex Silva. Ela pediu uma compensação pelo empréstimo e, para isso, oferecemos uma lista de atletas para eles escolherem. Ela me disse quanto o jogador ganha, que é algo em torno de R$ 200 mil mensais, o que acho um valor compatível com a sua qualidade. No entanto, ao conversarmos com o empresário, a pedida foi acima dos R$ 300 mil. Como (a zaga) não é uma carência do nosso elenco, vamos procurar outro jogador - disse Luis Alvaro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário