sábado, 21 de janeiro de 2012

Magal quer conquistar torcida do Mengão


Magno Aparecido de Andrade, o Magal, foi a primeira contratação do Flamengo para 2012. O jogador começou a carreira no Guarani-MG, passou por Uberlândia-MG, Villa Nova-MG, Democrata-MG, ASA-AL e Americana-SP. E parou no Rubro-Negro. Em pouco tempo, já percebeu a pressão que ronda o clube. Em meio ao momento turbulento, o lateral-esquerdo quer resolver problemas, que são: ter boa atuação diante do Bonsucesso neste sábado para cair nas graças da torcida e evitar os palavrões nas entrevistas.

- O pensamento é a vitória, que pode ajudar a amenizar a situação. Eles estão lá na Bolívia resolvendo os problemas, nós estamos aqui para fazer o melhor possível. A cobrança é igual em todo elenco do Flamengo, independentemente do campeonato – afirmou o lateral-esquerdo que será titular na estreia no Campeonato Carioca.

magal flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) 
Magal faz sinal de positivo no Ninho do Urubu (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

Na primeira coletiva como jogador do Flamengo, Magal escorregou e deixou escapar alguns palavrões, mais por nervosismo do que por falta de educação. Antes da última entrevista, ouviu conselhos do assessor de imprensa do clube. E se saiu bem.

Magal, que treinou bem durante a pré-temporada, com boas arrancadas e cruzamentos, espera mostrar sua credencial para o torcedor que ainda não o conhece.

- Tenho que trabalhar forte no dia a dia. É importante estar bem em vários jogos. Ainda é cedo, quando tiver oportunidade, vou tentar mostrar meu futebol para que o torcedor que não me viu jogar tenha esperança em mim – completou o lateral-esquerdo.

Magal quer provar que é bom para c...aramba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário