quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fla envia fotógrafo e cinegrafista para registrar amistoso do Real Potosí


Luxemburgo no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Vanderlei Luxemburgo enviou o fotógrafo Alexandre Vidal e o cinegrafista Stéphano Loyo a Potosí. A dupla do Flamengo deixou Sucre nesta quarta-feira e viajou 164 km para assistir ao amistoso do Real Potosí contra o Nacional, segunda equipe daquela cidade, no estádio Victor Agustín Ugarte.

O confronto, marcado para 20h (22h no Brasil), é o segundo teste do rival rubro-negro na pré-Libertadores desde que iniciou os treinos, no dia 27 de dezembro. No último domingo, o Potosí também enfrentou o Nacional e venceu por 2 a 0. O primeiro jogo entre brasileiros e bolivianos será no dia 25. A partida de volta está marcada para 1º de fevereiro, no Engenhão.

A estreia do Real Potosí no Campeonato Boliviano foi adiada para fevereiro. A primeira partida do time no Torneio Clausura, contra o Bolivar, estava prevista para o próximo dia 29. O Potosí conseguiu antecipar para o dia 21 para se dedicar exclusivamente aos jogos contra o Flamengo, pela pré-Libertadores, mas o técnico do Bolivar, Angel Guillermo Hoyos, alegou que não teria tempo suficiente para a montagem da equipe. Desta forma, o Potosí não terá nenhum compromisso entre os dois jogos contra o Rubro-Negro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário