sábado, 21 de janeiro de 2012

Adryan comemora primeiro gol como profissional: 'Inesquecível'

 


Segundo tempo, 28 minutos. Adryan, de 17 anos, é chamado do banco de reservas para entrar no time profissional do Flamengo. Quinze minutos depois, ele marca o gol que encerra a vitória do Rubro-Negro por 4 a 0 sobre o Bonsucesso na estreia no Carioca. Chora ajoelhado ao gramado e não contém a emoção ao fim do jogo.

- Eu já tinha feito gol pela base, mas fazer no profissional é inesquecível. Estou muito feliz, pela minha família, por todos que torceram por mim. Bola para frente. Foi muita superação que eu passei. Não tem explicação. A gente sabia que botar a camisa do profissional era diferente. Dedico o gol para a minha família toda - disse Adryan.

Este foi o segundo jogo dele como profissional. Adryan também atuou no amistoso contra o Londrina, na pré-temporada de 2011. A partida terminou empatada em 0 a 0. O meia, no entanto, foi um dos destaques do Rubro-Negro na conquista do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior do último ano.

O Flamengo volta a jogar pelo Carioca no próximo sábado, às 17h, contra o Macaé. Antes, a equipe titular disputa a primeira fase da Libertadores, na quarta-feira, contra o Real Potosí, na Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário