quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Monterrey confirma que Suazo quer sair. Chileno aguarda Flamengo e a coisa maldita(vasco)


Suazo - Kashiwa Reysol x Monterrey (Foto: Reuters)
O atacante Humberto Suazo reiterou a decisão de sair do Monterrey, atual vencedor da Liga dos Campeões da Concacaf, confirmou nesta quarta-feira a diretoria da equipe mexicana, com a qual o chileno tem contrato até 2013. Suazo, que já deixou o Monterrey uma vez para jogar pelo Zaragoza, disse que quer ser negociado com alguma equipe da América do Sul para estar perto do Chile devido a uma doença de sua mãe. O atleta de 30 anos teria sido oferecido ao Palmeiras, mas a diretoria do Alviverde preferiu não fazer uma proposta.

Representante do atacante no Brasil, o empresário Paulo Ricart afirmou que o jogador tem chance de atuar em uma equipe brasileira em 2012. Ele aguarda que  Flamengo e vasco façam propostas, mas enquanto não houver uma oferta satisfatória, o atleta permanecerá trabalhando nas instalações do clube. Suazo vem treinando afastado desde o começo do ano por ter voltado atrasado das férias.

Após uma reunião para analisar a situação do jogador, os dirigentes ratificaram sua abertura para que haja uma transferência nas condições que, segundo comunicado emitido pelo clube, já foram informadas ao atleta. O prazo para a saída de Suazo foi marcado para o dia 31 de janeiro. O Monterrey tem interesse apenas em vendê-lo, descartando a possibilidade de um empréstimo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário