quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Por R$ 350 mil, Flamengo cumpre acordo e leva titulares para amistoso, mas Oswaldo de Oliveira fará testes

 
Oswaldo fará teste com o Flamengo no amistoso contra a Deportiva Ferroviária Flamengo vai mandar a campo o que tiver de melhor no domingo, no amistoso contra o Deportiva-ES, mas vai tirar de ação seus principais atletas assim que possível. Apesar de o contrato da partida prever a escalação de titulares, a comissão técnica fará testes e não deixará em campo por noventa minutos jogadores importantes. Serão permitidas onze substituições.

— Deverão ir todos que estiverem aptos — atestou o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

 A reapresentação de hoje já vai deixar indicado quem deve participar do jogo festivo, vendido pelo clube por uma cota que inclui voo fretado para preservar o grupo. O bate e volta será para quem estiver apto, e nessa lista inclui-se jogadores voltando de lesão que podem reaparecer por alguns minutos, caso do zagueiro Wallace, do lateral direito Pará e do meia Ederson. A única ausência certa é da estrela principal, Paolo Guerrero, com a seleção peruana nas Eliminatórias.

Os demais “titulares” vão para o jogo. Emerson Sheik, que cumpriu suspensão contra o Joinville no último domingo, precisa readquirir ritmo de jogo depois de se curar de uma lesão muscular. Kayke deve substituir Guerrero com o mesmo propópsito, voltar ao ritmo de atuação. Alan Patrick, hoje organizador do meio-campo, também tem vaga certa.

Na defesa, além de Paulo Victor, que também ficou fora da última partida pelo terceiro cartão amarelo, Jorge deve reaparecer e começar o jogo, já que diante do Figueirense, na próxima quarta-feira, ele estará suspenso. O lateral-direiro Pará pode voltar de contusão e brigar pela vaga com Ayrton, que entrou bem e agradou o técnico Oswaldo de Oliveira.

O comandante vai observar ainda outros atletas em franca evolução, como Gabriel e Paulinho. E levar para a viagem algumas apostas, entre elas Jajá e outros garotos revelados no clube.

Além de ajudar a diretoria a levantar recursos para deixar os salários em dia, o amistoso, que renderá aos cofres do clube R$ 350 mil, servirá de treinamento para a reta final do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário