Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Eleição presidencial do Flamengo é marcada para o dia 7 de dezembro


Carrosse votação Candidatos Flamengo (Foto: GloboEsporte.com)O Flamengo definiu nesta terça-feira a data da próxima eleição presidencial do clube. O pleito será realizado no dia 7 de dezembro, uma segunda-feira, um dia depois da última rodada do Campeonato Brasileiro - o Mengão enfrenta o Palmeiras no Maracanã.

Os sócios do Fla terão como opção de voto três candidatos ao cargo de maior poder da Gávea: o atual presidente Eduardo Bandeira de Mello, que tenta a reeleição pela Chapa Azul; Wallim Vasconcellos, que representa a Chapa Verde; e Cacau Cotta, pela Chapa Branca. O prazo para a inscrição de chapas se encerrou na última quarta-feira, dia 30 de setembro.

Impugnações de candidatos e membros de chapas podem acontecer até o dia 20 de outubro. Cinco dias depois, os alvos de possíveis denúncias terão a oportunidade de recorrer. A decisão final a respeito da validade ou não dos grupos se dará no máximo até 10 de novembro.

Nenhum comentário: