sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Eduardo Bandeira de Mello diz que o Flamengo pode voltar ao ES, em 2016


Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, em coletiva no Espírito Santo (Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com)O Flamengo enfrenta a Desportiva Ferroviária, neste domingo, em um amistoso no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Além desta partida, o Rubro Negro pode retornar ao estado em 2016, segundo o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello.

A utilização do Maracanã e do Engenhão para os jogos Olímpicos do Rio, ano que vem, e a proximidade do Rio de Janeiro com Vitória são as principais motivações. Nesse caso, o Kleber Andrade poderia receber jogos oficiais do rubro-negro, tanto no Rio-Sul-Minas quanto do Brasileirão 2016.

- O Espírito Santo é um Estado especialmente rubro-negro, todo mundo sabe disso, as estatísticas comprovam. Nós não podemos ficar longe dos nossos torcedores. O Flamengo ficou realmente muito tempo sem vir ao Espírito Santo e vamos começar a pagar essa dívida com esse primeiro amistoso. A ideia é trazer o Flamengo ano que vem em 2016 - disse Mello.

Em Vitória para compromissos comerciais, o dirigente também revelou que ainda não conhece as instalações do inacabado estádio, mas afirma que confia na organização para dizer que o Fla pode voltar ao Estado no ano que vem.

- Não vejo muito risco (de retornar em 2016). O que pode acontecer de ruim quando a gente vem jogar para a nossa torcida apaixonada como é a capixaba, e num estádio onde as informações que nós temos são de que está em plenas condições? Acho que tudo vai dar certo e será uma iniciativa bem sucedida em termos de segurança, termos técnicos e nós vamos ganhar o jogo também - declarou o presidente Rubro Negro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário