segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Flamengo vence segundo amistoso contra o Brasília: 93x88


Marquinhos foi o cestinha do jogo
Após perder o primeiro jogo, o FlaBasquete venceu o Brasília em amistoso preparatório para a temporada 2015/2016. O atual campeão do Novo Basquete Brasil (NBA) derrotou o adversário por 93 a 88 e deu mais um passo para uma boa campanha. Marquinhos foi o cestinha rubro-negro com 19 pontos.

"Em amistosos, não pensamos em ganhar ou perder. Pensamos em evoluir e melhorar como equipe sempre. Essas partidas serviram para evoluirmos na nossa preparação para o jogo contra o Orlando. Isso é o que mais importa", revelou o norte-americano Jason Robinson, que faz sua primeira temporada pelo Flamengo.

No dia 17.10, o Flamengo terá um desafio histórico: enfrentar o Orlando Magic, no HSBC Arena, às 18h. Clique aqui para garantir o seu ingresso. Para o NBB, você também já pode garantir seu lugar para torcer pelo Orgulho da Nação em todos os jogos. Basta comprar seu Fla-Passe. Sócios-torcedores têm desconto no season ticket do FlaBasquete. Clique aqui e saiba mais.

1º quarto Flamengo 24 x 19 Brasilia
2º quarto Flamengo 17 x 24 Brasilia 
3º quarto Flamengo 31 x 17 Brasilia 
4º quarto Flamengo 18 x 26 Brasília

Placar final: Flamengo 93x 88  Brasília

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário