Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

sábado, 10 de outubro de 2015

Fora de casa, Flamengo supera o Jaraguá e quebra tabu diante do rival


O Flamengo FA conquistou uma importante vitória no Torneio Touchdown neste sábado. Jogando no estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul (SC), o Rubro-negro bateu o Jaraguá Breakers por 13 a 10 pela primeira fase da competição. Esta foi a primeira vitória do time da Gávea diante do rival. Nas duas outras ocasiões em que as equipes se enfrentaram pelo Touchdown, o Jaraguá levou a melhor, sendo que uma delas valeu ao time catarinense o título da temporada 2013.

Jaraguá Flamengo futebol americano (Foto: Engetec Imobiliária/Sporto) 
Flamengo venceu o Jaraguá pela primeira vez na história (Foto: Engetec Imobiliária/Sporto)

O Flamengo volta a jogar somente no próximo dia 24, um sábado. O adversário é o Tubarões do Cerrado, mandante da partida em local a ser definido. O Jaraguá Breakers volta a campo na mesma data. O rival é o Corinthians, e o duelo será no Centro Olímpico de Moema, em São Paulo.

O Jaraguá começou melhor a partida deste sábado, e Everton Gnewuch fez o primeiro touchdown do jogo no primeiro quarto, após passe de Jackson Kestring - o extra point foi convertido pelo próprio Kestring. Na sequência, o time da casa aproveitou para anotar mais três pontos, após a conexão de field goal executada por Kestring.

O jogo passou a ficar truncado no segundo período, e o placar só voltou a ser alterado no terceiro quarto. Numa sequência de três corridas, com ganhos consideráveis de jardas, Yolandus Pratt deixou o ataque do Flamengo numa boa posição para marcar. Mais tarde, numa corrida para touchdown, anotado por KC Frost a equipe descontou - extra point convertido por Patrick.

A virada veio no último quarto, após outra bela jogada terrestre de Yolandus Pratt adentrando na endzone adversária - extra point não convertido. Tendo a chance de empatar o confronto, o Jaraguá Breakers, Kestring acabou desperdiçando um field goal no final da partida com Kestring, determinando assim a primeira vitória do Flamengo FA diante do rival em pleno João Marcatto.

*Com informações do site Touchdown.com.br

Nenhum comentário: