terça-feira, 6 de outubro de 2015

Compre o FlaPasse e economize até 62% nos ingressos do basquete


Compre o FlaPasse e seja o Sexto Jogador
Desde setembro deste ano, o torcedor rubro-negro fã de basquete pode comprar todos os ingressos para o Novo Basquete Brasil (NBB) com mando do Flamengo em um só pacote: o FlaPasse. Com o season ticket do FlaBasquete, você poderá ir em todos os jogos da temporada 2015/1016 do campeonato nacional com uma economia de até 62%.

Considerando-se que o Flamengo, tetracampeão nacional e atual tricampeão consecutivo, chegue às finais do NBB 8, chega-se a estimativa de 27 jogos com mando rubro-negro - entre partidas da fase classificatória e três jogos em cada fase dos playoffs. Neste cenário, o desconto no valor total dos ingressos em relação ao FlaPasse chega a 62%, para sócios-torcedores. Confira o quadro comparativo:



image




Não fique fora dos  desafios do Mengão no NBB 8 e compre agora seu FlaPasse. Sócio-torcedor tem desconto de mais de 50% em relação ao valor do pacote de entradas inteiras. Ainda não faz parte do Nação? Clique aqui.

A equipe estreia no NBB em um jogão contra o Bauru, atual campeão da Liga das Américas, no dia 03 de novembro, às 20h, no ginásio Panela de Pressão. Para mais informações sobre o FlaPasse, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário