terça-feira, 6 de outubro de 2015

Paulo Victor vê influência do trabalho de Cristóvão no sucesso de Oswaldo



Sétimo colocado no Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, o Flamengo conseguiu uma arrancada boa com a chegada do técnico Oswaldo de Oliveira, que largou com seis vitórias consecutivas, e embora tenha tido três tropeços, segue na briga por um lugar no G-4 após ter vencido o Joinville na última rodada (o Santos, quarto colocado, tem 46). Para o goleiro Paulo Victor, embora Oswaldo tenha méritos, o trabalho de Cristóvão Borges não pode ser esquecido. O jogador rubro-negro acredita que o sucesso do atual treinador se deve ao trabalho desenvolvido pelo antecessor. 

- O trabalho do Oswaldo está sendo tão bom justamente por causa do trabalho do Cristóvão. São bem parecidos no dia a dia, trabalham muito mesmo. São treinadores que cobram muito, com perfis diferentes como treinador, mas um pensamento da mesma forma, visando trabalhar bastante, para fazer a diferença nos jogos. O Oswaldo foi privilegiado por pegar essa sequência do Cristóvão, que não foi tão feliz no resultado, por culpa nossa em geral - afirmou o jogador, no "Seleção SporTV".

Paulo Victor, goleiro do Flamengo (Foto: Reprodução/SporTV) 
Paulo Victor, goleiro do Flamengo, participou do "Seleção" nesta terça-feira (Foto: Reprodução/SporTV)
 
Cristóvão assumiu o lugar de Vanderlei Luxemburgo na quarta rodada, quando o time ocupava a 17ª colocação, e permaneceu até a 19º rodada. Com uma campanha irregular, deixou o time na 13ª colocação, demitido após a derrota para o Vasco no jogo de ida das oitavas de final na Copa do Brasil. Ao falar do trabalho do treinador, anunciado pelo Atlético-PR no último domingo, Paulo Victor revelou que pretende reencontrar Cristóvão.

- Fiquei muito feliz com a ida para o Atlético-PR. É um cara que quero voltar a trabalhar. Não pude ajudar tanto ele, não deu certo no Flamengo, mas tenho certeza que por onde passar vai deixar coisas boas - completou.

Oswaldo treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza) O atual treinador também recebeu elogios. Além de comparar o método de Oswaldo com o de Cristóvão, Paulo Victor contou que sempre desejou ser comandado pelo atual técnico rubro-negro.

- Tinha o maior sonho de trabalhar com ele (Oswaldo), foi uma das maiores surpresas... como ser humano, o que ele faz com a equipe, o que ele busca. A gente vem de três derrotas seguidas (antes da vitória sobre o Joinville) e se vê o mesmo treinador, com mesmo perfil, mesmo jeito de tratar os atletas, sabendo que uma hora isso ia mudar - contou. 

Com a parada para as Eliminatórias, o Flamengo volta a jogar dia 14, às 22h, quando encara o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário