sábado, 10 de outubro de 2015

Flameguistas do ES preparam festa em escola de samba após amistoso


A festa da torcida rubro-negra no Espírito Santo vai além da partida amistosa diante da Desportiva Ferroviária, no estádio Kleber Andrade, domingo, às 16h. No entanto, torcedores se organizaram para um evento após o jogo, na quadra de uma tradicional escola de samba do estado, e anunciaram diversas atrações para angariar a participação do público.

Segundo os organizadores, o evento está marcado para 20h, e conta com eleição da 'musa' rubro-negra no ES, DJ do início ao fim com músicas do Flamengo e apresentação da bateria da Mocidade Unidade da Glória (MUG). Além das atrações, produtos oficiais de torcidas organizadas do Flamengo no Espírito Santo serão vendidos.

Torcedores do Flamengo no Espírito Santo se orgnizam para festa em escola de samba (Foto: Divulgação/Aben Marketing Esportivo) 
Torcedores do Flamengo no Espírito Santo se organizam para festa em escola de samba (Foto: Divulgação/Aben Marketing Esportivo)


Quem quiser participar precisa pode comprar o ingresso na hora do evento, na quadra da MUG. O bilhete custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Além de idosos (a partir de 60 anos), estudantes e crianças de 7 a 12 anos (menores de 7 anos não pagam), acompanhadas de um adulto, o flamenguista que for ao evento com a camisa do clube tem direito à meia-entrada. O evento acontece na quadra da MUG (R. Mourisco, 10 - Glória, Vila Velha)

Desportiva Ferroviária x Flamengo
 
Desportiva Ferroviária e Flamengo se enfrentam na tarde deste domingo, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, em partida amistosa, às 16h. Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos, em diversos pontos da Grande Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário