Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

São José líder: veja análise do 1º turno do Brasileiro Feminino


Chegou ao fim o primeiro turno da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2015. O Flamengo está na lanterna do Grupo 6, com três pontos. O Rio Preto é o líder, com cinco, seguido de Tiradentes-PI e América-MG, com quatro. O Fla tropeçou na terceira rodada ao perder para o Tiradentes-PI por 3 a 1, jogando no Estádio da Gávea. A situação do Rubro-Negro não é para desespero, não. Mas o time precisa dar o troco no Tiradentes-PI neste domingo, 11, às 17h00, em Teresina, no Piauí. Se vencer, chega aos seis pontos e fica na torcida por uma vitória do líder Rio Preto contra o América-MG. Lembrando que os dois primeiros colocados, após as seis rodadas, avançam para a semifinal.

No Grupo 5, o São José é o líder. O time tem 100% de aproveitamento. Conseguiu vencer o Santos fora de casa por 1 a 0. Agora volta a enfrentar o Peixe, mas em São José dos Campos, neste sábado, 10, às 16h00, com entrada de graça no Martins Pereira. As Sereias da Vila estão com três pontos na classificação, em terceiro lugar. O Centro Olímpico, em segundo, tem seis. O Botafogo-PB ainda não pontuou nessa fase decisiva. Estaremos aqui sempre de olho nas últimas notícias do Brasileirão de futebol feminino. Fique ligado!



Nenhum comentário: