quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Pará em campo com os companheiros é a novidade do segundo treino do Flamengo


Pará - Flamengo - treino Ninho do Urubu (Foto: Fred Gomes)
O segundo trabalho da quarta-feira rubro-negra foi comandado pelo preparador físico Ricardo Henriques. Submeteu os jogadores a um treino funcional, cujo principal objetivo é preveni-los contra eventuais lesões. O programa passado por Henriques contou com 11 estações. O lateral-direito Pará foi a surpresa da atividade. Participou bem e fez o ciclo de exercícios sem apresentar desconforto.

Pará, que torceu o tornozelo e o joelho direito durante derrota para o Vasco (1x2), no último dia 27, já havia corrido no campo na semana passada, mas não ainda tinha trabalhado ao lado dos companheiros.

No treino da manhã desta quarta-feira, Oswaldo dividiu o elenco em três grupos. Alguns juniores reforçaram a atividade, que não foi muito reveladora em termos de escalação para as partidas contra Desportiva (domingo, amistoso) e Figueirense (próximo dia 14, em Florianópolis).

O zagueiro Wallace, em recuperação de problema na coxa esquerda, também foi a campo.

Os goleiros trabalharam separadamente, no campo 2 do Ninho do Urubu.

Do elenco principal, Ederson, Armero e Nixon não participaram do treino funcional. Guerrero está com a seleção peruana.

Nenhum comentário:

Flamengo 10 títulos nacionais

Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!