terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sub-20 do Fla pega o Cruzeiro e conta com a Nação


Nesta quinta-feira (08.11), o time sub-20 do Flamengo enfrentará o Cruzeiro, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria, no Moacyrzão, em Macaé. E como perdeu o primeiro confronto por 2 a 0, os meninos da Gávea precisam, ao menos, repetir o placar para continuarem com chances de classificação.

Um dos trunfos do Flamengo é a torcida. Como Macaé já mostrou que abraça o Mais Querido sempre que tem um confronto na cidade, desta vez não deve ser diferente. Os ingressos já estão à venda na cidade e custam R$ 10.

No último final de semana, o time sub-20 do Flamengo entrou em campo pelo Torneio Octávio Guimarães Pinto (OPG), goleou o Bangu por 6 a 0 e garantiu vaga na decisão da competição. A final será diante do Botafogo. O primeiro jogo será disputado dia 17, às 16h (de Brasília), na Gávea. A decisão será no dia 24, em Caio Martins, no mesmo horário.

Juvenil e infantil

No última sexta-feira (02.11), pelo Campeonato Estadual, as equipes juvenil e infantil do Flamengo venceram o Artisul, respectivamente por 3 a 1 e 2 a 0. Os dois times voltam a entrar em campo no próximo sábado (10.11) contra o Olaria, na Rua Bariri, às 14h e 16h, respectivamente.

Mirim

Já o time Mirim do Flamengo empatou por 1 a 1 com o Botafogo, gol de Wendell, também na última sexta-feira (2.11), no Caio Martins,  pelo Campeonato Metropolitano. O próximo jogo dos meninos será contra o América, o local, data e horário ainda serão definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário