quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Paulo Victor aposta na paciência para seguir tendo chances no Flamengo


Paulo Victor - Flamengo (Foto: Paulo Sérgio)Com grandes chances de ser titular novamente na partida diante do Náutico, domingo, nos Aflitos, o goleiro Paulo Victor aposta na paciência para seguir tendo oportunidades. No clube há sete anos, o camisa 27 deve seguir na vaga de Felipe, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.

- A minha resposta é dentro do campo, não vou ficar aqui reclamando que não recebo oportunidade de jogar. Tenho que ter paciência, pois assim as coisas acontecem, não adianta apressar. Treinei por sete anos como quarto goleiro e não é agora que vou ficar ansioso em querer jogar sempre - disso o goleiro.

Na partida contra o Figueirense, no último sábado, Paulo Victor foi um dos responsáveis pela vitória do Rubro-Negro, em Volta Redonda, com grandes defesas. Agora, ele projeta mais dificuldades em Recife. O Náutico ganhou 12 dos 17 jogos nos Aflitos.

- Sabemos que jogar lá é bem difícil, eles têm um excelente treinador, mas temos de pensar no nosso time, que tem toda a capacidade de jogar e ganhar lá dentro. Joguei cerca de 25 partidas nesse ano, e quando estiver aqui estarei brigando pela vaga - afirmou, respeitando o titular Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário