quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Flamengo conhece adversários e sede da segunda fase da Liga Sul-Americana

Um dia depois de conquistar o oitavo título consecutivo do Campeonato Estadual de basquete, o Flamengo conheceu seus adversários e a sede da segunda fase da Liga Sul-Americana. A equipe rubro-negra está no grupo E, ao lado de Tiburones, da Venezuela, e dos brasileiros Pinheiros e Brasília. A disputa acontecerá de 27 a 29 de novembro, em Brasília. Os dois times mais bem colocados avançam à final.

O Flamengo estreia dia 27, contra o Tiburones, às 20h. Depois, pega o Pinheiros, dia 28, às 20h, e encerra sua participação contra o Brasília, dia 29, às 22h10.

"Nesse sistema de disputa, todos os jogos são importantes, encarados como decisões", disse o técnico José Neto, que analisou os adversários: "Nossos três adversários mostraram competência na primeira fase para continuar nesta que é uma competição de alto nível. Brasília é o atual campeão brasileiro e ainda tem a vantagem de ser sede do torneio; o Pinheiros disputou a final da última Liga Sul-Americana e jogou muito bem a primeira fase; e o Tiburones conta com vários jogadores da seleção da Venezuela e vem fazendo um bom campeonato em seu país. No entanto, estamos trabalhando com o objetivo de classificarmos para a final da Liga", completou.

Já a estreia do Flamengo no NBB está mantida para o dia 24.11, contra o Cetaf/Vila Velha, na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário