segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ferj anuncia datas das finais da Taça OPG entre Flamengo e Botafogo



Gilberto, Samir, Mattheus, Vitinho e Rafinha seleção sub 20' (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou as datas das finais da Taça Otávio Pinto Guimarães, competição sub-20, entre Botafogo e Flamengo. O primeiro jogo será disputado dia 17, às 16h (de Brasília), na Gávea. A decisão será no dia 24, em Caio Martins, no mesmo horário, já que o Botafogo teve o melhor índice técnico da primeira fase da competição.
 
Inicialmente, a expectativa era de que o primeiro jogo já acontece na quarta-feira. Com a mudança, Vitinho e Gilberto, do Botafogo, e Samir e Mattheus, do Flamengo, poderão ser utilizados pelos treinadores. Eles se apresentaram nesta terça-feira à Seleção Brasileira Sub-20 para dois amistosos no Paraguai e só chegam ao Rio sábado.

O Botafogo, comandado pelo técnico Jair Ventura, se classificou para a final invicto. Em 12 jogos disputados, venceu 10 e empatou dois. Já o Flamengo, que tem o artilheiro da Taça OPG, Lucas, com oito gols, conseguiu 10 vitórias, um empate e perdeu apenas uma vez, para o Bangu, na segunda fase da competição. O técnico é Cleber Almeida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário