quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Com Flamengo, vasco, Sport e Sampaio, Taça São Luís começa nesta quinta


A partir desta quinta-feira até o próximo sábado, a cidade de São Luís será palco de jogos envolvendo Sampaio,  Flamengo,  Sport e vasco. As quatro equipes disputarão o título da Taça São Luís de Beach Soccer, será realizada na Arena Domingos Leal. A competição será realizada no sistema de pontos corridos, com as equipes jogando entre si apenas uma vez.

Flamengo x Sampaio, Arena Domingos Leal, em São Luís (Foto: Diego Chaves/O Estado) 
Arena Domingos Leal voltará a receber grandes jogos no futebol de areia (Foto: Diego Chaves/O Estado)
 
Além da disputa principal entre os quatro times, nas preliminares dos três dias dos jogos, Flamengo e Sampaio farão amistosos com suas equipes femininas. Na disputa para valer, no primeiro dia de disputas, o Flamengo encara o vasco no jogo de abertura, ás 19h, e na sequência o Sampaio joga contra o Sport.

Os cariocas já encararam maranhenses e pernambucanos em competições anteriores. Entretanto, na temporada, Sampaio e Sport irão se encontrar pela primeira vez no futebol de areia.

A competição continua na sexta-feira, quando o vasco encara o Sport e o Sampaio terá pela frente o Flamengo. No sábado, a rodada final começa, às 10h, com o duelo de rubro-negros, entre pernambucanos e cariocas, e na sequência os donos da casa jogam contra o time cruzmaltino.

Estrutura
Para receber o público nos três dias de competição, a Arena Domingos Leal foi reforçada com uma arquibancada extra. Dessa forma a capacidade do local foi ampliada de 1.500 para 2.500 torcedores, que terão entrada franca durante todos os dias da Taça São Luís.



Nenhum comentário:

Postar um comentário