quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Paulo Victor, sobre Adriano: 'Enquanto esteve aqui ajudamos o possível'



Paulo Victor - Flamengo (Foto: Paulo Sérgio)Adriano não é mais jogador do Flamengo, pelo menos até o final deste ano. De acordo com o pronunciamento do atacante, o desejo dele é poder voltar ao clube em 2013. Para o goleiro Paulo Victor, só o Imperador pode saber o que quer para o futuro da carreira.

- Isso é uma coisa pessoal dele, enquanto esteve aqui tentamos ajudar no que foi possível, a força que ele merecia nós demos, agora isso é problema da diretoria e do jogador. Eu sei de mim e só ele pode saber o que vai querer - falou o goleiro.

Mas quando o assunto é Vagner Love, Paulo Victor diz que o Flamengo deve muito ao atacante. Mesmo com um jejum de seis partidas, o camisa 99 já fez muito pelo Rubro-Negro.

- Somos companheiros de quarto e tenho muito carinho por ele. Se voltarmos um pouco no tempo, vemos que ele fez vários gols importantes para o grupo. Se hoje estamos com essa pontuação é graças a ele. Todos querem ver os gols dele, mas temos de valorizar o que fez e faz por nós. É um jogador diferenciado, pois dá muitos passes e se doa bastante dentro de campo - disse o camisa 27.


Nenhum comentário:

Postar um comentário