quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Conselho confirma candidatura de Patricia Amorim à reeleição no Flamengo


Patrícia Amorim presidente do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, teve sua candidatura à reeleição homologada pelo Conselho de Administração na noite desta quinta-feira, na Gávea. O órgão se reúne para analisar pedidos de impugnação contra três candidatos: Patricia, Jorge Rodrigues e Wallim Vasconcelos. O caso da atual presidente foi o primeiro a ser votado, e os conselheiros decidiram, por 58 votos a 22, que ela poderá concorrer ao segundo mandato na eleição do dia 3 de dezembro.

Dos 101 conselheiros aptos a votar, 81 compareceram à Gávea nesta quinta. Um deles votou nulo. Antes de o candidato passar pela votação, o advogado de cada um apresentou a defesa. Marco Assef representou Patricia Amorim. Integrantes da oposição, incluindo o ex-presidente Márcio Braga, apresentaram o pedido de impugnação da candidatura da apresentação sob a alegação de gestão temerária, argumentando que as contas de 2011 não foram aprovadas.

A votação é realizada no Auditório Rogério Steinberg, que foi isolado com cavaletes de ferro. Só é possível entrar no local mediante apresentação de senha.

Além dos três candidatos cuja situação é analisada pelo Conselho de Administração, concorrem à presidência do Flamengo no triênio 2013-2015 Lysias Itapicurú, Maurício Rodrigues e Ronaldo Gomlevsky.


Nenhum comentário:

Postar um comentário