domingo, 4 de novembro de 2012

'Foi falta de sorte. Qualidade eu tenho', diz Love sobre gol perdido



A fase de Vagner Love continua ruim. Apesar da vitória por 1 a 0 contra o Figueirense e de o Flamengo praticamente ter garantido a permanência na Série A, o atacante rubro-negro mais uma vez procurado para entrevistas após o jogo. Mas não foi por ter feito gols, e sim por ter perdido uma chance clara. Já são sete jogos seguidos sem balançar as redes. Para o camisa 99, o problema não é categoria.

- Foi falta de sorte, qualidade eu tenho, fazer gol eu sei, infelizmente a bola quicou na hora do meu chute - disse à Rádio Globo, ''vascaína''.

O Figueirense pressionou durante toda a partida e teve pelo menos três chances de gol, quando o jogo já estava 1 a 0. Caso sofresse o empate, Love assumiria a responsabilidade.

- Ainda bem que o gol não fez falta, se tivéssemos sofrido o empate eu ia assumir toda a culpa. Mas o Flamengo está de parabéns por conta da vitória, o time vinha muito desgastado pelo jogo do meio da semana - afrmou.

Vagner Love na partida do Flamengo contra o Figueirense (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Contra o Figueirense Vagner Love mais uma vez passou em branco (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

A vitória sobre o Figueirense trouxe também um pouco de paz aos rubro-negros no que diz respeito à zona de rebaixamento. O Flamengo está a 11 pontos do Sport, primeiro time do Z-4, que joga neste domingo. Vagner Love está tranquilo em relação ao rebaixamento.

- Acho que está tranquilo sim. Temos o próximo jogo fora de casa, precisamos de uma vitória ou empate, que vai ser importante para nós e para eles também. Acredito que agora o Flamengo está praticamente livre daquela zona - disse após a partida.

O próximo adversário do Flamengo é o Náutico. As equipes se enfrentam no domingo, dia 11, no estádio dos Aflitos às 19h30m.


Nenhum comentário:

Postar um comentário