sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Decisão: Flamengo e Fluminense disputam título no Carioca Fut 7


Neste sábado (10), às 10h30, acontece na Arena Rio Fut 7, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a decisão do segundo turno do Capeonato Carioca de Futebol de 7. Flamengo e Fluminense disputam o título que vale vaga na finalíssima contra o Serra Macaense, vencedor do primeiro turno da competição. 

O clássico carioca contará com a presença de nomes já conhecidos nos dois clubes. Em 2011, João Victor e Chumbinho eram estrelas no Tricolor, o segundo, autor de um gol na decisão do ano passado.

O pivô Serginho, hoje no Fluminense, também defendia o rival na outra temporada e atualmente, ocupa o posto de titular do clube das Laranjeiras. A lista de jogadores que atuaram em ambas as equipes é grande e é seguida por Henrique Wruck e Alex Pizza.

Flamengo Futebol de 7 Joga (Foto: Davi Pereira/Jornal F7) 
Jogadores já vestiram as camisas de Fla e Flu (Foto: Davi Pereira/Jornal F7)

O maior nome de todos nessa questão acabou sendo o de Guido. O atleta teve seu auge no Flamengo, mas depois de alguns problemas internos, acabou se transferindo para o Fluminense, ajudando o Tricolor a triunfar frente ao Rubro-negro na final do Campeonato Estadual.

- Foi ótimo atuar pelos dois clubes. O Flamengo foi mais pelo lado profissional e no Fluminense atuei ao lado de grandes amigos que tenho lá. Sempre entrei para esse clássico com muita ansiedade. Existia uma vontade extra quando eu estava dos dois lados - declarou Guido Ferreira, atualmente no Vasco da Gama.

Em busca de mais um capítulo para esse filme, Fla e Flu fazem o clássico mais charmoso do Rio, e ainda por cima em uma final. O jogo vale o caneco da Taça Cidade Olímpica, segundo turno do Carioca. Quem vencer enfrenta o Serra Macaense no domingo (11), às 14h, também na Arena Fut 7. A entrada é franca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário