sábado, 13 de outubro de 2012

Visando a recuperação, Fla aposta em Renato Santos e Cleber Santana


O Flamengo encara o Cruzeiro hoje, às 18h30, no Engenhão, tentando fugir do momento incômodo e da proximidade da zona de rebaixamento. Para isso, Dorival Júnior aposta suas fichas em Renato Santos e Cleber Santana, dois reforços que chegaram do Avaí com certa desconfiança e agora já são titulares.

Os dois poderiam até sentir o peso, já que trocaram um time que não brigava por nada na Segundona pelo Flamengo, mas já nas primeiras atuações mostraram personalidade e ganharam a confiança do treinador rubro-negro.

No caso de Cleber Santana, o time já se vê dependente das jogadas dele no meio de campo. O camisa 88 tem sido o único meia nos últimos jogos e, quando não vai bem, a equipe cria poucas chances de gol.

Empolgado com o bom começo no Flamengo, Cleber Santana lembra que não é a solução para todos os problemas do time, mas garante empenho para brigar por uma melhor posição no Campeonato Brasileiro.

- Não me considero nenhum salvador, mas podem ter certeza de que acredito que vamos dar a volta por cima. Temos atletas de qualidade em todos os setores, como o Felipe, Léo Moura, Renato, Vagner Love... E um técnico vitorioso - disse.

Companheiro de Renato Santos no Avaí, o meia acredita que o zagueiro foi uma contratação importante e, que aos poucos, vai acertar a defesa rubro-negra.

- Só tenho coisas boas para falar dele. É um profissional correto e trabalhador. Dentro de campo, vem se firmando cada vez mais nos treinos e teve uma boa estreia na quarta, apesar da derrota. Ele vai nos ajudar muito, certamente - avisou.

BATE-BOLA

Cleber Santana


Já esperava chegar com tanta responsabilidade, como o homem de criação do time?
Sempre gostei de desafios e jogar no Flamengo era um desejo pessoal e profissional meu desde que comecei minha carreira. Poder atuar por um clube que conta com esta torcida imensa e apaixonada é realmente gratificante.

O Flamengo ainda tem sonhos nesse Brasileiro?
O objetivo atual é somar o maior número de pontos possíveis nas próximas três partidas. Dando tudo certo, deixamos para trás qualquer assunto sobre rebaixamento e teremos mais seis rodadas para jogar. Vamos lutar pela melhor colocação até o fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário