sábado, 13 de outubro de 2012

Michel Levy volta a ganhar poder e aliados temem fracasso na eleição



Michel Levy - Flamengo (Foto: Bruno de Lima)A presença do vice de finanças, Michel Levy, no treino de sexta-feira evidenciou o rumo que Patricia Amorim pretende seguir para a disputa presidencial do Flamengo, em dezembro. Na berlinda por falhas nas contas de 2012 (ainda não explicadas) e da área de recursos humanos, Levy volta a ganhar prestígio e, inclusive, será o coordenador da campanha – ficará responsável por angariar recursos para serem usados no pleito rubro-negro.

Michel Levy passou a participar nos últimos meses com menos intensidade das decisões do Flamengo e a continuidade dele no conselho diretor estava ameaçada caso Patricia Amorim conseguisse se reeleger. Principalmente pelo desgaste com a base de aliados. Fernando Sihman, marido da presidente, chegou a cobrar Levy recentemente sobre erros financeiros.

Apesar disso, o poder do dirigente voltou a ficar inabalado e ele passará a centralizar novamente as principais decisões. Como a da escolha do vice-presidente de futebol, cargo vago desde a saída de Paulo Cesar Coutinho e que está sendo acumulado por Patricia Amorim.

A reaproximação de Michel Levy a dois meses da eleição pode fazer com que a mandatária perca ainda mais apoio de grupos políticos importantes para o cenário político e que ajudaria numa possível continuidade na administração do Fla. 

A continuidade do vice de finanças causou impacto negativo nos corredores da Gávea. Pessoas que participam da chapa temem pelo enfraquecimento do grupo.

O LANCENET! tentou entrar em contato com Michel Levy, mas o dirigente não atendeu às ligações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário