terça-feira, 9 de outubro de 2012

Após treino pela manhã, Adriano volta ao Ninho para nova atividade


Adriano, treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
A programação de treinos de Adriano continua intensa. Depois de trabalhar pela manhã com o grupo do Flamengo no Ninho do Urubu, o atacante voltou ao CT na parte da tarde para uma atividade complementar. O jogador realizou um treinamento com bola em campo reduzido com os companheiros que não foram relacionados para a viagem a São Paulo. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, às 22h, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Na manhã desta terça, o Imperador chegou cedo ao Ninho para trabalhar no campo com o grupo principal. Sob o comando de Dorival Júnior, o time fez uma atividade em espaço reduzido. O atacante tentou algumas jogadas, mostrou disposição e até arriscou um chute de esquerda de longe, incentivado pelos companheiros.

Durante o recreativo, Adriano ainda protagonizou uma cena digna de UFC. Puxado por Bottinelli, o grandalhão caiu por cima do jovem Adryan. Após a derrota do seu time, o Imperador deixou a atividade, tomou um energético e seguiu o trabalho com os reservas no campo ao lado. O atacante treinou finalizações e cabeceios, mas demonstrou certa falta de pontaria. O jogador ainda caminha com dificuldade, mas, segundo os médicos, isso é normal devido ao impacto no pé recentemente operado. Ele ainda não tem previsão de estreia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário