quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Após derrota, vascaínos reclamam de salários atrasados



O vasco parecia ter se encontrado no Campeonato Brasileiro e deixado seus problemas internos para trás. Mas bastou uma derrota para o São Paulo, adversário direto por uma vaga na Taça Libertadores da próxima temporada, para os velhos problemas de sempre virem à tona. Os jogadores reclamaram novamente de atraso nos salários, e Juninho Pernambucano disse que as duas equipes chegam com "forças diferentes". 

"Infelizmente estamos com salários atrasados mais uma vez. É uma situação que atrapalha. A gente luta, mas é uma preocupação a mais", reclamou o zagueiro Rodolfo. 

O capitão Juninho Pernambucano foi mais enfático e questionou não apenas os salários atrasados, mas a desorganização do clube, que chegou a ficar sem água em São Januário(galinheiro) no mês passado. 

"O time tem saído com resultados heroicos se levarmos em conta uma temporada de tanta dificuldade, tanta coisa que falta, tanto sofrimento. Não são as mesmas forças. O São Paulo chega organizado nesta reta final, sem faltar nada. O vasco desde que começou o ano não sabe como vai resolver seus problemas", afirmou o meia. 

No próximo dia 20, o vasco completa dois meses de atraso nos salários aos seus atletas. A diretoria garante que parte da dívida será acertada ainda nesta semana. Um depósito já estaria agendado para esta quinta-feira quitando uma parcela dos salários em atraso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário