terça-feira, 9 de outubro de 2012

Love, sobre pedido de Romário: ‘Quem sabe o Mano não escuta?’



Vagner Love no treino do Flamengo (Foto: Bernardo Monteiro / VIPCOMM)Em meio aos questionamentos que faz ao trabalho de Mano Menezes, Romário pediu, na semana passada, a convocação de Fred e Vagner Love para a seleção brasileira . O atacante tricolor é artilheiro do Brasileirão, com 14 gols - ao lado de Bruno Mineiro, da Portuguesa; já o jogador rubro-negro caiu para a quarta colocação entre os goleadores, com 11. E o Artilheiro do Amor espera que Mano escute o Baixinho, que recebeu elogios do camisa 99 do Flamengo.
 
- Sou fã do Romário, sempre vi ele jogando. Acho que um pedido do Baixinho tinha que ser aceito, né?! Quem sabe o Mano não escuta o Romário e dá uma chance para mim e para o Fred? – afirmou Love, com bom humor.

O atacante desfalcou o time no empate sem gols com o Bahia, na última rodada, e viu Fred se distanciar um pouco mais ao marcar o gol da vitória do Fluminense sobre o Botafogo por 1 a 0, no sábado.

- Na última (partida) fiquei fora, né?! Fiquei um pouco para trás. A briga é boa, sadia, eles querem fazer gols, eu também. Estou ali na frente, se o resultado positivo sair, posso ter uma chance de marcar – disse o atacante rubro-negro.

Diante do Corinthians, Dorival Júnior deve confirmar o time com Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, Welinton e Magal; Amaral, Ibson, Renato, Léo Moura e Cleber Santana; Vagner Love. Assim, o Artilheiro do Amor deixaria de ter a companhia de Liedson.

- Não terei um companheiro fixo, mas temos jogadores que chegam bem de trás, que encostam na frente e também podem fazer gols – analisou Love.


Nenhum comentário:

Postar um comentário