quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Love minimiza atraso, mas cobra solução 'para todo mundo estar feliz'


Além do clube ainda estar perigosamente próximo da zona de rebaixamento, a diretoria do Flamengo tem mais um problema com que se preocupar: os jogadores estão com seus salários atrasados. O atacante Vagner Love minimizou a situação, mas pediu uma solução rápida para o problema.

- Olha, atrapalhar dentro de campo não atrapalha, porque é o que a gente gosta de fazer, que é representar o Flamengo bem e a gente não tem que pensar nisso. A diretoria tem que fazer o seu papel, nós somos os empregados e temos que receber. A diretoria vai trabalhar para resolver o mais rápido possível. Para mim não atrapalha, mas para quem está começando as contas não param de chegar. As pessoas têm família para sustentar, espero que possa resolver isso logo para todo mundo estar feliz, acordar e ir trabalhar tranquilamente – disse Love no “Arena SporTV”.

Os vencimentos no clube são pagos no dia 25 de cada mês. Agosto não foi quitado. Com isso, o salário dos jogadores do Flamengo se encaminha para dois meses de atraso. Setembro tem previsão de ser pago no início da segunda quinzena do mês corrente.

O departamento de finanças do clube espera a liberação de algumas verbas que estavam previstas para entrarem na conta do Rubro-Negro na sexta-feira passada, o que não aconteceu. O Flamengo está com uma penhora judicial devido ao não pagamento dos tributos de 2007, 2008 e 2009. O clube já fez a solicitação ao juiz para a liberação desse dinheiro e aguarda que isso ocorra nos próximos dias. Apenas o futebol está em atraso, já que os funcionários do clube estão com os vencimentos em dia.

Após a derrota para o Corinthians, o atacante Liedson não poupou os dirigentes.

- Uma hora tem que receber. Os salários estão atrasados. Alguns companheiros dependem do salário em dia, eu também dependo, mas temos de pensar dentro de campo – declarou.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Cruzeiro, às 18h30, no Engenhão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário