terça-feira, 19 de junho de 2012

Vagner Love recebe camisa por seu jogo número 50 pelo Flamengo


Principal jogador do Flamengo, Vagner Love completou no domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, pela quinta rodada do Brasileirão, a 50ª partida com a camisa do Rubro-Negro. O atacante, de 28 anos, marcou 38 gols no período. Em 2010, foram 23 em 29 partidas. Na temporada atual, são 15 em 20 confrontos. É o artilheiro da equipe.

Nesta terça-feira, o Artilheiro do Amor recebeu uma homenagem do clube e foi presenteado com uma camisa personalizada como o nome dele e o número que representa a marca.


Love recebe camisa dos 50 jogos (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Love recebe camisa dos 50 jogos das mãos do vice de futebol (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
 
Depois da saída de Ronaldinho Gaúcho, que está no Atlético-MG, Love assumiu a condição de protagonista. Nas quatro primeiras rodadas do Brasileiro, fez quatro gols. É um dos artilheiros da competição ao lado de Alecsandro, do Vasco, e Herrera, do Botafogo.

Love ainda busca um título pelo Flamengo. Na primeira passagem, foi vice-campeão da Taça Rio de 2010 e caiu nas quartas de final da Libertadores. Em 2012, o time não foi à decisão de nenhum dos turnos do Carioca e fracassou na competição continental. O Rubro-Negro saiu da competição na fase de grupos.

Neste domingo, Flamengo e Grêmio se enfrentam às 16h (de Brasília). A partida será no Olímpico. O time de Joel Santana está em oitavo, com seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário