terça-feira, 19 de junho de 2012

Paulo Victor segue como titular do Fla e diz: ‘É manter para não sair mais’

A vida segue no Flamengo e Paulo Victor continua como titular do time de Joel Santana. Depois de sofrer gols nas quatro primeiras rodadas do Brasileirão, o camisa 27 não teve que buscar a bola no fundo da rede na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no domingo. O jogador completou 25 jogos, sendo 13 vitórias, 11 empates e apenas uma derrota, com 20 gols sofridos. Na reserva, Felipe tenta conter a insatisfação.

- A confiança da torcida passa muita tranquilidade para trabalhar cada vez mais forte. Agora é manter para não sair mais. Estou feliz com esse momento. Estou no clube há sete anos e meio e sempre sonhei em ser titular. Os meus números me deixam muito satisfeito, mas busco sempre melhorar - disse PauloVictor, que das 25 partidas não sofreu gol em 13.

Apesar de não ter relação próxima com Felipe, Paulo Victor garante que não tem maiores problemas com o jogador:

- Meu relacionamento com o Felipe é o mesmo. Temos respeito um pelo outro. Nunca tive nenhum problema com ele.

Mesmo com Felipe insatisfeito, Zinho, diretor de futebol, disse na semana passada que conta com o goleiro e explicou a opção da comissão técnica pela manutenção de Paulo Victor.

- Eu conto com o Felipe, acho um baita de um goleiro. A relação é muito boa com ele, de respeito. Eu acho que é um processo normal. Infelizmente ele teve um problema de saúde, ficou parado, perdeu massa muscular, perdeu peso, está se recondicionando, trabalhando sério. O Cantarele está preparando ele. Só que a comissão técnica tem goleiros dentro do elenco de bom nível. O Paulo Victor pegou a chance, aproveitou. É um goleiro que tem a confiança da comissão, da torcida, vocês da imprensa respeitam o Paulo Victor. O Joel achou por bem mantê-lo mesmo porque o Felipe está se recondicionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário