segunda-feira, 18 de junho de 2012

Muralha espera nova chance como titular no Flamengo


Sem muito espaço no atual time do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o volante Muralha espera receber novas oportunidades do técnico Joel Santana na competição. Em visita à redação do LANCENET! na tarde desta segunda-feira, Muralha afirmou não ter sentido a volta para a reserva. Ele perdeu a vaga para Kleberson, que pode estar de saída do clube, tendo assim chances de retornar.

 - Não senti tanto. Estou tentando batalhar para voltar ao time. Foi uma escolha do Joel, mas eu tenho 19 anos anos e uma carreira pela frente. Consegui muitos jogos apesar da pouca idade - disse.


Muralha participou apenas da partida diante do Coritiba, na quarta rodada, quando o Flamengo saiu vencedor por 3 a 1. Na oportunidade, o volante entrou aos 33 minutos do segundo tempo, substituindo Luiz Antonio. Para Muralha, o esforço diário ao longo dos treinamentos ajudará na sua volta ao time titular.
- Se pintar a oportunidade, estou preparado para entrar em campo e ajudar o Flamengo. Estou treinando cada dia mais forte para conseguir voltar ao time titular - ressaltou.

Antes da partida diante do Coritiba, Joel Santana recebeu conselhos da diretoria para diminuir a média de idade do elenco, a partir da utilização dos jogadores da base rubro-negra. Segundo o volante, essa mescla de jovens com experientes é importante para o sucesso do Flamengo.

- Os jovens estão no grupo para ajudar, não para ser a solução. O Adryan e o Mattheus foram chamados. É importante ter essa mescla - afirmou.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h, diante do Grêmio, no Olímpico. Para Muralha, a partida será uma nova oportunidade de mostrar serviço e ganhar mais espaço no time titular do Rubro-Negro.

- Temos uma semana para trabalhar para o próximo jogo, que será complicado, contra o Grêmio, fora de casa. Espero que consigamos continuar bem e conquistando as vitórias - concluiu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário