quinta-feira, 21 de junho de 2012

Magal diz que precisa melhorar e pede sequência


 Treino do Flamengo - Magal - (Foto:Bruno de Lima/Lancepress)O lateral-esquerdo Magal vem conquistando espaço no time do Flamengo. Após a saída de Junior Cesar para o Atlético-MG, ele passou a ser titular e, depois de um começo ruim, acabou ganhando espaço e chegou a ter boas atuações na parte ofensiva. Apesar de ter ganhado elogios do técnico Joel Santana, ele reconhece que precisa melhorar na defesa.

- Meu forte sempre foi o ataque. Todo mundo tem defeito, preciso melhorar a defesa e adquirir ritmo de jogo. Contra o Santos, eu acho que já estive melhor. Sei que ainda não estou 100%. Agora é ter ritmo de jogo para pegar confiança enquanto tiver oportunidade - disse.

O Flamengo já está apalavrado com o lateral-esquerdo Ramon, que só vai assinar o contrato com o Rubro-Negro quando o Corinthians terminar sua participação na Copa Santander Libertadores. Embora a concorrência seja inevitável com Ramon, Magal não vê problema na chegada de um reforço para disputar posição com ele.

- Essa contratação será bem vinda. Ele é um jogador de nível alto. Idependentemente de estar na reserva, ele é bom, está no Corinthians. Claro que vou fazer o meu melhor, buscar meu lugar. Mas neste momento o que mais interessa é o Flamengo estar bem - explicou Magal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário