quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sem liberação, Cáceres avisa: 'Vou de qualquer maneira para o Flamengo'


Victor Caceres, Libertad (Foto: Reuters) Há três dias, o empresário de Cáceres, Régis Marques, informou que viria ao Brasil com o jogador até quinta-feira, afirmando que teria um encontro com representantes do Libertad na última segunda para acertar os últimos detalhes da negociação com o Flamengo. A reunião parece não ter dado uma resposta positiva à proposta financeira oferecida pelo clube carioca. No entanto, o próprio volante já fez questão de dizer que vai jogar no Rubro-Negro.

- Eu vou de qualquer maneira para o Flamengo. Até dia 30 fico no Libertad e depois vou para o Flamengo. O Libertad não aceitou a oferta do Flamengo, mas eu vou cumprir e vou. Se o Libertad aceitasse, eu viajaria hoje ao Brasil. Não entendo por que o Libertad não aceitou quase 800 mil dólares (ou R$ 1,6 milhão) - disse Cáceres, em entrevista à Rádio Cardial, do Paraguai.

O vínculo do atleta com o clube paraguaio termina em 30 de junho. O Flamengo fez uma proposta de quatro anos de contrato e teve a resposta positiva do jogador, que tem 27 anos. Cáceres decidiu repassar um valor ao Libertad desde que fosse liberado de imediato. Caso contrário, ficaria até o fim do mês, se apresentaria em 1º de julho ao novo clube, e os paraguaios não receberiam nada. O salário dele no Flamengo será entre R$ 90 mil e 100 mil.

Como a janela de transferências internacionais esta aberta a partir desta quarta-feira, Cáceres terá condições de jogo logo que chegar ao Brasil. O jogador, que também defende a seleção paraguaia, foi um dos destaques do Libertad na campanha do time na Libertadores. A equipe chegou às quartas de final, mas foi eliminada pelo Universidad de Chile nos pênaltis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário