quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fla propõe rescisão e aguarda resposta de Kleberson em breve



Kleberson, Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) A decisão sobre o futuro de Kleberson está próxima. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, se reuniu com o procurador e sogro do volante, Marco Antônio Silva, e propôs a rescisão do contrato. O vínculo do pentacampeão com o Rubro-Negro termina em 31 de dezembro deste ano. O clube espera uma resposta do jogador em breve.

- Conversei com o procurador do Kleberson hoje e passei as condições. O Kleberson não é um jogador barato (recebe cerca de R$ 200 mil). Conversei com a comissão técnica, e ele não está como primeira opção, ainda mais com a chegada do Cáceres (prevista para 1º de julho). Apresentei a proposta de rescisão e já conversei com nosso departamento jurídico. Resta saber se o Kleberson vai aceitar ou não. Acho que até amanhã (quinta-feira) teremos uma resposta – disse Zinho.

No sábado passado, o dirigente foi procurado pelo Bahia, que demonstrou interesse em contratar o jogador, de 33 anos, por empréstimo até o fim da temporada. Kleberson, por sua vez, busca um contrato de pelo menos mais dois anos e aceitaria a oferta dos baianos desde que o vínculo com o Flamengo fosse ampliado. Mas isso não faz parte dos planos rubro-negros. Além do Bahia, há o interesse de um clube do Qatar.

Kleberson estava afastado do grupo quando Joel chegou ao Flamengo, há pouco mais dequatro meses. O volante voltou a ganhar espaço, disputou partidas no Carioca evirou titular. Começou o Campeonato Brasileiro na equipe de cima e enfrentou Sport, Inter e Ponte Preta. Contra o Coritiba, ficou no banco para a entrada de Luiz Antonio. Na quinta rodada, contra o Santos, nem relacionado foi. Ele tem treinado normalmente.

O volante disputou 11 partidas nesta temporada e marcou cinco gols. Ele foi titular em oito oportunidades. O jogador defende o Flamengo desde 2008. Foi campeão carioca em 2008 e 2009 e do Brasileiro de 2009. No início de 2011, não estava nos planos de Vanderlei Luxemburo e acabou emprestado ao Atlético-PR, clube que o revelou. Jogou pouco na equipe paranaense e retornou ao Rubro-Negro em 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário