segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mattheus "reestreia" pelo Flamengo e comemora vitória sobre o Santos


A partida contra o Santos foi como uma reestreia para Mattheus, que, na semana passada, voltou a figurar o plantel profissional do Flamengo. O jovem atleta, que fez seu primeiro jogo pelo Mengão no Campeonato Carioca deste ano, contra o Olaria, entrou no fim partida deste domingo, no lugar de Ibson, e pode sentir a vibração da torcida no Engenhão. O meia jogou por aproximadamente 5 minutos, mas comemorou a oportunidade.

"Estou feliz com a minha reestreia. O time do Santos jogou muito atrás, esperando o contra-ataque, mas a gente soube suportar bem e quando tivemos a chance, fizemos o gol. Agora vou treinar ainda mais forte para que outras oportunidades apareçam e eu possa jogar bem", comentou o camisa 43. 

O próximo duelo do Mais Querido do Brasil será contra o Grêmio, no domingo (24.06), em Porto Alegre. E Mattheus, que torce por uma nova oportunidade no time, diz que está preparado e que acredita em uma vitória fora de casa.

"A partida contra o Grêmio será muito difícil. Eles sempre fazem bons jogos dentro de casa, mas nossa equipe tem potencial para sair de Porto Alegre com o resultado positivo", finalizou o garoto.

O Flamengo tem 9 pontos e está em 8º lugar no Campeonato Brasileiro.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário