quarta-feira, 20 de junho de 2012

Renato se desculpa com torcedores do Fla: ‘Me exaltei com as vaias’

Embora experiente, Renato não se conteve ao ser vaiado após a vitória sobre o Santos, no último domingo, no Engenhão. Exaltado, o meia respondeu aos protestos ao dizer que a atitude "partiu de de meia dúzia de otários". Com cabeça mais fria, o jogador reconheceu o seu erro e pediu desculpas à torcida do Flamengo.

- No calor do jogo acabamos fazendo algumas coisas que não devemos. Eu sei que eu errei. Acabei me exaltando com as vaias. Nós jogadores ficamos muito expostos. Eu tenho uma relação de paixão com a torcida do Flamengo. Quando somos apaixonados, acabamos errando e voltando atrás. Peço desculpas à torcida - disse Renato.


O torcedor rubro-negro não aprovou a atuação de Renato e não poupou o jogador de vaias apesar da vitória. Ele, inclusive, pediu para os torcederes analisarem a sua estatística no jogo.

- Talvez eu tenha errado alguns passes no jogo, mas acabamos forçando demais os passes porque jogamos no ataque. Mas se pegar os números, eu só errei seis passes de 46. Acho que é uma boa média. Não é uma coisa que eu estou acostumado a fazer. Eu sou o primeiro a aplaudir o jogador que está sendo vaiado em campo - finalizou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário