segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ronaldinho não desfila pela Portela: 'Estou descansando para quarta-feira'


Feriado de carnaval, primeiro dia dos desfiles da escola de samba do Rio de Janeiro e muita festa na Sapucaí. Apesar de tudo, o pensamento de Ronaldinho está no clássico da próxima quarta-feira contra o vasco, válido pela semifinal da Taça Guanabara.

Antes presença confirmada no desfile da Portela, na madrugada desta segunda-feira, o jogador não entrou na avenida com a escola. O camisa 10 do Flamengo chegou em seu camarote particular na Sapucaí por volta das 23h.

- Não desfilei. Estou descansando para quarta-feira. É semifinal - afirmou o jogador.

Ronaldinho gaúcho no carnaval do Rio de Janeiro (Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)Ronaldinho gaúcho no carnaval do Rio de Janeiro (Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)
 
Assim como no ano passado, Ronaldinho curte a noite em um camarote particular para evitar assédio da imprensa e de torcedores. Acompanhado de uma loira, e com um copo preto em mãos, o jogador esbanjou simpatia no rápido contato que teve com fãs nos corredores dos camarotes da Sapucaí.

Nesta quarta-feira, Flamengo e vasco disputam uma vaga para a final da Taça Guanabara no Engenhão, às 21h50m (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário