sábado, 25 de fevereiro de 2012

Léo Moura melhora e espera jogar na quarta-feira



Melhorando das dores no joelho direito, Leonardo Moura espera estar em campo na estreia do Flamengo na Taça Rio, na próxima quarta-feira, contra o Boavista. O lateral-direito treinará na segunda-feira para ver se terá condições de jogar dois dias depois.

- É difícil de falar. Esse ano eu venho em uma crescente. A torcida fica um pouco preocupada porque isso aconteceu. O Galhardo está voltando de cirurgia. É um jogador que vai crescer, mas não quero ficar fora. Quero aproveitar o momento. Quero me manter ali. Gosto sempre de jogar. A torcida pode ficar mais tranquila porque já passou. Eu quero voltar na quarta-feira. Não quero perder esse momento - afirmou.

Léo Moura não pode afimar que estará em campo na quarta, mas se mostra muito otimista com as possibilidades.

- Estou percebendo que a recuperação está sendo mais rápida. O local que é chato. Estou confiante que quarta-feira vai dar tudo certo - disse.

Coincidentemente, o lateral-direito rubro-negro passou por um problema parecido na mesma época no ano passado. Na semifinal da Taça Guanabara em 2011, Léo Moura levou uma pancada e precisou abandonar a partida.

- Ano passado foi numa semifinal. Também não pude jogar a final. Não tem nada a ver com a contusão do ano passado. As dores diminuíram. Estou fazendo um trabalho na academia. Segunda-feira vamos para o campo para ver se vamos entrar 100% - prometeu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário