sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Flamengo define semana com regime de concentração total em Macaé


Joel Santana no treino do Flamengo (Foto: André Portugal / Vipcomm) O Flamengo vai viver regime de concentração total na próxima semana. Nesta sexta-feira, depois de uma conversa com os jogadores, comissão técnica e departamento de futebol traçaram a logística e ficou decidido que o time viajará na terça-feira para Macaé, onde ficará até domingo. Na quarta, o Rubro-Negro fará sua estreia na Taça Rio, contra o Boavista. E a partida válida pela segunda rodada, contra o Duque de Caxias, foi transferida de Volta Redonda para o Norte Fluminense, também no estádio Claudio Moacyr.

- Como vamos ter dois jogos em Macaé decidimos ir na terça-feira. Conversamos com os jogadores e o pessoal recebeu bem. Sabemos que é chato ficar longe de casa, mas é um momento de concentração – afirmou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Paulo Cesar Coutinho.

A tendência é que Ronaldinho Gaúcho se junte a delegação na quinta-feira. O jogador, que depois do treino deste sábado pela manhã será liberado para integrar a Seleção Brasileira, disputará amistoso na terça-feira, contra a Bósnia, na Suíça.

O camisa 10 está fora do jogo com o Boavista, assim como Marcos Gonzalez. O zagueiro servirá à seleção do Chile no amistoso com Gana, nos Estados Unidos. O jogador também seguirá para Macaé e deverá fazer sua estreia diante do Duque de Caxias.

Depois das duas partidas pela Taça Rio, o Rubro-Negro enfrentará o Emelec, dia 8, no Engenhão, pela Libertadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário