segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pet se empolga na Sapucaí: ‘Sou carioca e gosto muito de samba’


Petkovic não deu show de samba no pé, mas deixou a Marquês de Sapucaí feliz da vida com o desempenho de sua escola. O sérvio se mostrou bastante animado com a apresentação da Portela, escola em que mais uma vez desfilou, e espera, enfim, comemorar um título pela tradicional escola de Madureira.

- Foi maravilhosa a escola. A gente não consegue ver tudo porque está ali no meio, mas os comentários foram muito bons. Todo mundo disse que foi muito compacta e deu show. Não entendo muito de samba, o futebol é mais minha praia. Mas sou brasileiro, carioca e gosto de samba pra caramba. A Portela está merecendo. Talvez dê esse ano. Ganhar o desfile é tão bom como ganhar um campeonato de futebol.

Petkovic no Carnaval no Rio de Janeiro (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM) 
Petkovic em desfile da Portela, na Marquês de Sapucaí (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)
 
A empolgação com o desfile era tanta que o jogador até esqueceu que o Campeonato Carioca entrou em uma fase decisiva. Na quarta e na quinta, os quatro grandes clubes do Estado se enfrentam nas semifinais da Taça Guanabara. Pet, entretanto, está mais preocupado com outros resultados.

- Eu estou preocupado com o resultado da apuração na quarta de tarde. Depois, eu penso em futebol. Quero ser campeão com a Portela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário