terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dupla de zaga do vasco faz Vagner Love até perder o sorriso

Desde que voltou ao Rio de Janeiro e ao Flamengo, é difícil ver Vagner Love sem o sorriso no rosto. No entanto, ao falar da semifinal da Taça Guanabara diante do Vasco, o semblante ficou um pouquinho mais sério. Afinal de contas, o camisa 99 sabe que vai ter pela frente uma zaga que irá fazer de tudo para que ele não se consagre com a torcida rubro-negra. Além de Dedé, hoje figurinha carimbada na seleção de Mano Menezes, ele irá reencontrar Rodolfo.

O camisa 4 vascaíno é velho conhecido de Love. Os dois se enfrentaram em diversas oportunidades com Love vestindo a camisa do CSKA e Rodolfo a do Lokomotiv de Moscou. Em todos os confrontos, o atacante sempre sentiu muitas dificuldades para furar o bloqueio. Agora ele espera o mesmo problema.

Vagner Love no treino do Flamengo (Foto: Rafael Cavalieri / GLOBOESPORTE.COM) 
Vagner Love pede atenção à defesa vascaína (Foto: Rafael Cavalieri / GLOBOESPORTE.COM)

- Ele é um jogador de qualidade grande. Já joguei contra ele algumas vezes na Rússia e sei bem como é que é. E agora ele tem ao seu lado o Dedé, que é outro jogador que dispensa comentários. Vai ser uma tarefa difícil passar por eles - afirmou.

Apesar da missão ser mais do que complicada, Vagner Love já sonha com a classificação rubro-negra para a final. E, se possível, com um gol seu coroando ainda mais a alegria que ele está sentindo em 2012.

- Se eu fizer esse gol da classificação vou ficar feliz demais. Vai ser uma alegria demais levar este sentimento de felicidade para o Flamengo e para sua torcida. Vivo um momento maravilhoso na minha vida. Queria muito estar aqui na minha cidade e no Flamengo. Não poderia estar melhor - afirmou o jogador, que preferia enfrentar o Vasco no fim de semana e não na Quarta-feira de Cinzas.

- A gente não pode escolher a data, mas seria mais atrativo um jogo como esses no domingo. É melhor para a torcida. Mas temos de entrar e jogar. O carnaval passou e agora a coisa é séria - finalizou.

O Flamengo deve entrar em campo com: Felipe, Leonardo Moura, Gustavo (Maldonado), Welinton e Junior Cesar; Airton, Willians e Renato; Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love e Deivid (Bottinelli). A decisão contra o Vasco por uma vaga na final da Taça Guanabara na noite da próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário