sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ronaldinho é liberado e ganha a manhã de sábado de folga no Flamengo

Ronaldinho Gaúcho ganhou a manhã de sábado de folga e não teve que se preocupar em acordar cedo. O jogador foi liberado pelo departamento de futebol da atividade. Pela programação inicial, o camisa 10 treinaria às 10h deste sábado no Ninho do Urubu e, à noite, viajaria para se juntar à Seleção Brasileira. Ronaldinho participará do amistoso diante da Bósnia, terça-feira, às 16h (de Brasíla), na Suíça.

Na sexta-feira pela manhã, ao contrário dos principais jogadores que realizaram intenso trabalho físico, Ronaldinho Gaúcho fez um leve treinamento com bola.

O preparador físico Ronaldo Torres explicou o motivo do treino de Ronaldinho, e deixou claro que não adianta mais esperar do camisa 10 o auge da forma física.

- Não posso fazer isso com o Ronaldo quando ele vai fazer um jogo na terça-feira pela Seleção Brasileira. Ia entrar cheio de dores musculares - explicou Ronaldo Torres, que comentou sobre a forma física do camisa 10:

- Com a idade, a potência que ele tem agora não é a mesma de antes. Mesmo assim, pode melhorar. Assim como outros, o Ronaldo precisa desenvolver fibras musculares de potência

Por conta do amistoso da Seleção, Ronaldinho Gaúcho está fora da estreia na Taça Rio, contra o Boavista, na quarta-feira. A tendência é que ele se reintegre ao elenco na quinta-feira. O grupo viajará na terça-feira e ficará no Norte Fluminense até domingo, dia da partida com o Duque de Caxias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário