quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Maxi Biancucchi dá vitória ao Olimpia sobre o Lanús no grupo do Flamengo


O Olimpia-PAR venceu o Lanús-ARG por 2 a 1 nesta quinta-feira, no Defensores del Chaco, e somou seus primeiros três pontos na Libertadores. As equipes estão no Grupo 2, o mesmo do Flamengo, que tem ainda o Emelec-EQU. Um dos destaques da partida foi o ex-flamenguista Maxi Biancucchi, que fez um gol e infernizou a defesa do time argentino, que é o líder do Clausura.

Maximiliano Biancucchi gol Olimpia (Foto: EFE) 
Maxi comemora seu gol, que deu a vitória ao Olimpia (Foto: EFE)

O Olimpia abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo em uma jogada de bola parada com Marín. Na segunda etapa, o Lanús, que segue com apenas um ponto, tentou uma reação e empatou aos 26. Carlos Araujo acertou um chute de primeira no ângulo do goleiro Silva. Mas logo depois, aos 34, os paraguaios marcaram novamente. Biancucchi tabelou com Marín e chutou forte de dentro da área para balançar a rede e garantir o triunfo dos donos da casa.

Os paraguaios voltam a campo pela Libertadores no dia 15 de março, às 22h (de Brasília), no Engenhão, para enfrentar o Flamengo. O Rubro-Negro tem um compromisso antes disso: dia 8, também no Engenhão, a equipe encara o Emelec. O próximo compromisso do Lanús é o Emelec, dia 13, na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário