segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Com conselhos de Joel, jogadores vão à Sapucaí novamente


Maldonado, Bottinelli, Deivid, Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love... A lista de jogadores do Flamengo que estiveram no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, na Sapucaí, foi grande. E esta escalação promete se repetir na noite desta segunda-feira. Na reapresentação do grupo, o técnico Joel Santana não fez qualquer restrição em relação à ida ao Sambódromo. No entanto, fez questão de pedir consciência para o grupo não cometer excessos e chegar inteiro na terça-feira, último dia de treino antes da semifinal contra o vasco.

O atacante Deivid lembrou que todos se comportaram muito bem. Para ele, ninguém no clube é criança a ponto de não saber se divertir com responsabilidade. No entanto, ele sabe que a cobrança na quarta-feira vai ser grande, sobretudo em caso de derrota.

- Se a derrota acontecer, vai ter alguém que vai falar que foi por causa do carnaval, mas não é assim. Não tem criança aqui. Todos são profissionais e assumem os problemas. Dentro dos limites dá para curtir, sim, e se preparar para fazer um bom jogo. Eu mesmo lembro que na Europa joguei em um clube que não tinha concentração. Ou seja, dá para fazer tudo - afirmou o camisa 9, confirmando que irá novamente na Sapucaí.

- O ingresso está pago, então tem que ir, não é? (risos) Sou mangueirense e vou lá torcer pela minha escola - disse.

No domingo, Deivid revelou ter se encontrado rapidamente com o camisa 9 do Vasco, Alecsandro. Segundo o atacante, o contato foi rápido e rasteiro.

- Nós nos abraçamos, e eu falei: na quarta nos vemos lá. Foi curto e grosso mesmo (risos) - brincou.

O Flamengo se prepara para a semifinal da Taça Guanabara. Na terça-feira, às 16h30m (de Brasília), o grupo realiza a última atividade antes da partida. Na quarta-feira, às 22h, o time enfrenta o Vasco no Engenhão por uma vaga na final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário