segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Com proteção na mão, Renato treina ao lado de Ronaldinho e Love

A segunda-feira de carnaval foi de trabalho árduo apenas para os reservas do Flamengo. Os jogadores que atuaram diante do Resende no último sábado realizaram apenas um treino físico regenerativo na academia do clube, no Ninho do Urubu.  Renato, que desfalcou o time no sábado em função de uma pequena fratura na mão direita, treinou sem qualquer tipo de problema com uma proteção no local. Ele dividiu bolas normalmente e mostrou que não será problema para a semifinal.

A atividade durou cerca de uma hora e contou com a presença de todos. Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love, que estiveram na Sapucaí assistindo ao primeiro dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial, participaram normalmente. Para os que não foram relacionados, Joel Santana comandou uma atividade tática em campo reduzido.

Na terça-feira o grupo inteiro deve ir a campo e Joel Santana vai dar pistas do time. Sem David Braz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve escalar Gustavo em seu lugar. Outra possibilidade é improvisar o volante Airton na posição. O Flamengo deve entrar em campo com: Felipe, Leonardo Moura, Welinton, Gustavo e Junior Cesar; Airton, Willians e Renato; Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love e Deivid.

O Flamengo se prepara para a semifinal da Taça Guanabara. Na terça-feira, às 16h30m( de Brasília), o grupo realiza a última atividade antes da partida. Na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o vasco no Engenhão por uma vaga na final da competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário