quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

González disputa 60 minutos de jogo-treino. Garotos são observados



González Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) Marcos González em ação no jogo-treino

O Flamengo viveu uma tarde diferente com o jogo-treino contra o Bonsucesso, nesta quinta-feira. Em campo, foi possível ver jogadores que vinham como titulares e não estão sendo relacionados – casos de Muralha, Thomás e até Luiz Antonio, que ficou fora do banco no jogo contra o Vasco – e também cerca de 60 minutos de atuação do zagueiro Marcos González. Kleberson também atuou. A equipe rubro-negra venceu por 1 a 0, gol do atacante Diego Maurício.

González ainda demonstrou falta de ritmo, mas teve bom posicionamento em jogadas aéreas e também orientou seus companheiros durante a atividade. O zagueiro, porém, perdeu algumas jogadas em velocidade diante da correria do adversário.

No primeiro tempo, o time atuou com Paulo Victor, Galhardo, Arthur Sanches (zagueiro que passa por período de observação), González e Magal; Muralha, Luiz Antonio, Camacho e Bottinelli; Diego Maurício e Negueba.

Kleberson (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)Kleberson também foi observado por Joel

Luiz Antonio conseguiu alguns bons passes, enquanto Muralha teve participação discreta. O jogador, que teve chances com Vanderlei Luxemburgo, ainda não foi relacionando nem para o banco nos cinco jogos comandados por Joel Santana, que acompanhou a movimentação à beira do campo.

No segundo tempo, o time teve alterações e voltou com PauloVictor, Galhardo, Marllon, González (Arthur Sanches) e Rodrigo Alvim; Rômulo, João Vitor, Kleberson (Carlyle) e Thomás; Lucas e Itamar (Paulo Sérgio).

González sentiu o cansaço e foi substituído aos 15 minutos da etapa final. Kleberson, ainda longe do ritmo ideal, tentou as jogadas e compensou a falta da preparação ideal com disposição. Thomás também buscou jogou e tentou fazer a ligação do meio-campo com o ataque, mas o Bonsucesso fechou bem o setor defensivo. Itamar, contratação feita por Luxemburgo e que tem contrato até 15 de maio, pouco conseguiu fazer no setor ofensivo.

R10 deixa Ninho rapidamente e Love passeia no campo

Ronaldinho Gaúcho esteve no Ninho, ficou na sala de musculação e deixou o CT rapidamente. Vagner Love, de chinelos, acompanhou parte da atividade no campo.

O time não terá descanso nos próximos dias. Nesta sexta-feira, a equipe treinará às 10h, no Ninho, mesmo horário de sábado. Domingo, a atividade está marcada para 9h30m.

vagner love flamengo   (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) 
Love assistiu ao jogo-treino de chinelos à beira do campo (Foto: Janir Júnior/Globoesporte.com)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário